‘Desgraça da minha vida’, relembra Luiza Brunet sobre agressão do ex-namorado

‘Desgraça da minha vida’, relembra Luiza Brunet sobre agressão do ex-namorado - Crédito: Reprodução/Instagram
Crédito: Reprodução/Instagram


Durante uma live na terça-feira, 16, com a médica ginecologista Albertina Takiuti, a atriz e empresária Luiza Brunet relembrou a agressão que sofreu do ex-namorado Lírio Parisotto. A modelo disse que o julgamento que sofreu quando foi denunciar a violência foi tanta que a fez mais mal ainda.

“Fui muito julgada quando eu fiz a minha denúncia e sei exatamente o impacto que isso isso causa na parte moral e física", começou contando Luiza Brunet.

Luiza diz que ficou muito exposta e que está movendo processos judiciais contra quem a constrangeu virtualmente.
A mãe de Yasmin Brunet também contou que a agressão de Lírio não foi a primeira violência que ela sofreu. A morena disse que quando tinha apenas 13 anos quando sofreu um abuso, mas não comentava sobre esse episódio antes.

"Eu tinha vergonha de falar. Comecei a ter mais coragem de falar dessas coisas muitos anos depois", finalizou.


Fonte: RomaNews/IG em 18/06/2020 as 08h18

Comentários