Ludmilla expõe conversas de Anitta e a acusa de roubo de música: ‘Ela é manipuladora'’. Ouça!

Ludmilla expõe conversas de Anitta e a acusa de roubo de música: ‘Ela é manipuladora'’. Ouça! - Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 15, a cantora Ludmilla usou suas redes sociais para expor detalhes de suas desavenças com a cantora Anitta. Uma semana após ser citada por Anitta em seu programa, Lud usa suas redes sociais para desabafar sobre a situação. 
 
No início do vídeo, que tem 11 minutos de duração, Ludmilla coloca uma conversa dela com Anitta em 2019, em que cita o fato de Ivete Sangalo ter cantado o hit “Onda Diferente” no Rock in Rio. Na ocasião, Lud foi duramente atacada por internautas.  
 
“Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição que é minha”, diz Ludmilla no áudio enviado. “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem uma certa história dela comigo e por isso estão assim. Não é com você. Mas vou lá explicar”, responde Anitta falando sobre uma possível desavença com Ivete Sangalo. 
 
Após a reprodução do áudio, Ludmilla narra o vídeo. “O maior problema foi sempre ela (Anitta) com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar pra mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção musical da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”. Explica a cantora. 
 
No vídeo, logo em seguida, aparece uma captura de tela de um aplicativo de streamming que consta o nome de Anitta como compositora da canção “Onda Diferente”. Em áudio, Anitta diz que a gravadora Warner Music deve ter colocado seu nome e diz desconhecer a situação. Na continuação do áudio, cita o produtor musical Papatinho, que participou da produção da canção, mas não teve seu nome citado. “Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão dos meus fãs, não tem nada a ver com você. Tem a ver com a Ivete, porque sabem de umas coisas maldosas que ela fez comigo e provavelmente estão bolados dela ter cantado”.  
 
Em nova narração, Ludmilla questiona a forma que Anitta explicou a situação para os seus fãs no seu perfil do Twitter. “Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade”. 
 
Outro episódio que Ludmilla fez questão de relembrar aconteceu no Prêmio Multishow, onde foi vaiada ao ganhar o prêmio de Melhor Cantora e Música Chiclete. 
 
"A gente ama ter fãs, estou aqui por eles. Os fãs dela me atacam diariamente, estão em todos as minhas postagens. Sempre me diminuindo e me desmerecendo, com tudo que vocês podem imaginar. Se ela controla eles, por que não mandam eles pararem?", questiona Ludmilla. "Ela passou a vida me taxando (sic) de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de 'projetinho de Alcione', como se fosse uma ofensa. Mas a Alcione é uma das minhas maiores referências", diz. 
 
Ao finalizar o vídeo, Ludmilla diz que Anitta é uma pessoa totalmente diferente nos bastidores. “Vocês, fãs dela, são privilegiados por ter ela à distância, só no palco. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu [me desapontei]. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer. Depois que conheci a pessoa foi frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio artístico pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre abaixei a cabeça. Eu como mulher preta as pessoas queriam que as pessoas ficassem no meu canto. 'Você é preta, nem tinha que estar no lugar que está'. Para eu vir falar aqui, está custando muito. A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras ela é uma pessoa e na frente é outra (...). Ela é manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada".
 

Fonte: Quem

Fonte: RomaNews em 15/06/2020 as 15h51

Comentários