
Uma profissional da saúde e mais 15 amigas saíram para comemorar o fim do lockdown na cidade de Jacksonville Beach, na Flórida, Estados Unidos. No entanto, o resultado não foi digno de comemoração. Todo o grupo testou positivo para a covid-19.
Erika Crisp, que trabalha com a saúde, revelou que encontrou com as amigas em um pub no dia 6 de junho. Depois, todas descobriram estar com o novo coronavírus.
Ela conta que as amigas foram cuidadosas com a saúde e ficaram em casa por meses. “Na primeira noite em que saímos, fomos pegas pela Lei de Murphy”, brincou.
Após a confirmação da doença, Erika disse que lamenta a saída com as amigas e que a situação foi uma lição para todas. “Deveríamos ter usado máscaras. Deveríamos ter um distanciamento social”, disse. “Era muito cedo para abrir tudo de volta”, completou.
O gerente do pub afirmou que alguns clientes foram diagnosticados com a covid-19 após visitar o bar. Ele disse, ainda, que o local foi fechado para uma limpeza profunda. O pub deve reabrir nesta quinta-feira, 18.
Fonte: O Liberal/News4Jax em 18/06/2020 as 18h22
Comentários