UFC: Paraense campeão do mundo na categoria dos moscas, Deiveson desafia 'aposentado' Cejudo: 'Se ele topar, eu subo de categoria'

Campeão dos moscas, Deiveson desafia 'aposentado' Cejudo: 'Se ele topar, eu subo de categoria' - Crédito: UFC.com

Após atropelar o norte-americano Joseph Benavidez na noite deste sábado, 18, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, e garantir o cinturão dos moscas, o paraense Deiveson Figueiredo já tem definido o próximo desafio no UFC. 

O "Deus da Guerra" está disposto a subir de categoria para encarar o campeão dos galos Henry Cejudo, que anunciou a aposentadoria do Ultimate em maio, após vencer Dominick Cruz e garantir o cinturão da categoria.

"Se colocarem uma super luta para mim, ou se me colocarem para lutar na 61 (kg), eu aceito. Quero pegar o cinturão de cima agora. Mas eu estou aqui para defender o meu cinturão. Agora quero ser dominante das duas categorias. Queria fazer uma luta em cima, resgatar o Cejudo, ele se aposentou. Acho que está faltando um cara para ele enfrentar que sou eu. Ele já bateu em uns caras de nome, mas eu acho que ele ainda tem essa luta para fazer comigo. Se ele topar, eu subo para o 61 (kg) para fazer com ele", disse Deiveson após a vitória diante Benavidez.

Henry Cejudo (Foto: Douglas P DeFelice/AFP)

Fonte: RomaNews em 19/07/2020 as 13h21

Comentários