![]() |
Crédito: Reprodução/Instagram |
A youtuber Antonia Fontenelle ainda vive uma briga judicial com os irmos Felipe Neto e Luccas Neto, depois de ter associado a publicação dos meninos à pedofilia. Pela primeira vez, ela decidiu se pronunciar sobre o caso, negando que a decisão judicial tenha sido uma derrota dela.
“Quem tem que ficar incomodado com as próprias atitudes são as pessoas, porque isso é um problema delas para com elas. É um problema das pessoas que vivem de mentira e que vivem para prejudicar o outro. A mim, não me atinge. Eu lido com a verdade. O resto, eu não posso fazer nada. Eu faço a minha parte e a minha parte é lidar com a verdade”, disse.
Na sequência, Fontenelle diz que ela não esconderia do público uma possível “baixa na Justiça”.
“O plano de Felipe Neto é massacrar quem fica contra ele. Sempre foi esse o plano e ele tem gente do lado dele. Eu quero mostrar a verdade e faço isso através dos meus advogados. Porque isso não é um blá, blá, blá de youtuber. Isso aqui é uma briga judicial que tomou uma dimensão nacional”, completou.
Em entrevista ao portal R7, Fontenelle destacou que os irmãos transformaram uma desavença em “briga política”.
Após a repercussão, a assessoria dos irmãos Neto informa: “Ttodos aqueles que criarem ou compartilharem material que os relacione ao cometimento de crimes serão responsabilizados judicialmente, em âmbito cível e criminal. Eles reafirmam a defesa da liberdade de expressão, desde que obedecidos os limites legais. Todos aqueles que cometerem os crimes de calúnia, injúria e difamação, responderão por seus atos”, diz o comunicado.
Na nota, a assessoria informa ainda, que eles não se pronunciarão sobre o caso: “Felipe e Luccas Neto afirmam que não irão se pronunciar publicamente sobre qualquer acusação relacionando sua imagem a crimes, bem como afirmações mentirosas, levianas e irresponsáveis. As medidas tomadas e o desenrolar das mesmas serão realizadas somente através da Justiça, por meio de seus advogados. A internet não é terra sem lei e há de se ter compromisso e responsabilidade com aquilo que se fala e publica”, concluiu a nota.
Fonte: IstoÉ em 30/07/2020 as 12h16
Comentários