
O 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Abaetetuba, informou que o corpo foi achado por volta das 11h às margens da rodovia PA-151, perto de uma ponte. Uma guarnição estava em rondas pelas rodovias em uma viatura quando viram um carro, que aparentemente estava abandonado, na beira da estrada. Ao seguir para averiguação, eles viram que se tratava de uma caminhonete Mitsubishi L200 e, para surpresa dos policiais, eles ainda acharam o corpo de Werington, também chamado de "Louro", alguns metros à frente, já em uma parte de mata mais espessa. O cadáver estava parcialmente encoberto por lixo - como caixas de papelão - e trajava camiseta e shorts.
Os PMs isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, que também foi ao local para dar início às investigações. Com a chegada dos profissionais do Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Abaetetuba, foi descoberto que o Werington foi morto com um tiro na cabeça.
Werington Paiva era empresário e morava em Igarapé-Miri. Até o momento, não se sabe se o homem foi vítima de um latrocínio - roubo e morte - ou se foi morto em um crime por encomenda - execução. O caso segue sob investigação.
Fonte: O Liberal/Amazônia Jornal em 15/07/2020 as 20h48
Comentários