Diarista acusada de ser golpista por Ludmilla grava vídeo respondendo a cantora. Veja o vídeo!

Reprodução Instagram e Twitter
Rosangela Lima respondeu para Ludmilla que não é golpista. (Reprodução Instagram e Twitter)


A diarista Rosângela de Lima, de 31 anos, respondeu as acusações da cantora Ludmilla de que estaria dando golpe utilizando a mãe. A funkeira havia dito anteriormente que a paranaense seria uma golpista, após uma doação feita para Rosângela direcionado ao tratamento da mãe, Maria das Neves, de 69 anos, que há quase três anos sofre de um câncer na garganta, perdeu a voz e um pulmão, e só se alimenta por sonda.

“As pessoas ficaram me chamando de mentirosa, dizendo que eu estava usando a minha mãe. Fiquei muito mal, chorei”, disse a mulher, e completou. “Lud, você não caiu no golpe, a minha mãezinha existe”. Rosângela agradeceu os R$ 3 mil doados pela cantora carioca e declarou que usou o dinheiro para comprar remédios, suplementos e vitaminas para a mãe.

Rosângela informou ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, que tem três filhos e precisou largar o emprego para cuidar da mãe. Atualmente, a família vive com o benefício do governo de R$ 1 mil. “Minha mãe depende mim 24 horas por dia, ela usa traqueostomia, tenho que aspirar a traqueia, porque ela tem muita falta de ar”, contou.

Ludmilla respondeu que desconfiou após Rosângela aparecer com nova conta no Twitter e ter voltado a ser marcada pela mulher em nova publicação. A paranaense declarou que fez um novo perfil após ter a conta cancelada pela plataforma e que voltou a procurar a funkeira. Segundo ela, essa segunda vez que marcou Ludmilla foi para pedir que a cantora divulgasse nas redes sociais a vaquinha virtual que ela criou para arrecadar dinheiro para o tratamento.

Mais recentemente Rosângela criou a vaquinha virtual intitulada "Ajude a Dar Uma Vida Melhor para a Minha Mãe", que pretende arrecadar R$ 50 mil. Ela já recebeu um pouco mais de R$ 7 mil. Deste total, R$ 2 mil foram de doações de Tatá Werneck, e R$ 500 da apresentadora Maisa.

Fonte: O LIberal/Metrópoles em 21/07/2020 as 21h23

Comentários