Homem é morto com tiros na cabeça sentado em cadeira de bar

Vítima era um trabalhador rural que foi morto por dois assassinos encapuzados

O 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Altamira, soube por volta de 21h que um baleamento havia tirado a vida de um homem em um bar na rua 13 de Maio em Brasil Novo, Sudoeste Paraense. O homem, identificado apenas como Samuel, era trabalhador rural que viajava pela região em busca de emprego e teria sido morto por dois atiradores que chegaram de motocicleta ao local.

O crime foi no estabelecimento, que além de bar, funciona como hospedaria, devido ao alto fluxo de trabalhadores provisórios na região. Naquela noite, Samuel estava sentado em uma cadeira do bar, bebendo com um amigo, quando foi surpreendido pelos dois assassinos, que com os rostos cobertos por capuzes, efetuaram três disparos na cabeça dele. Samuel morreu sentado, sem chances de reagir ou ser socorrido, enquanto a dupla fugiu em alta velocidade na moto. 

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e isolou a área, enquanto outras guarnições faziam rondas pela redondeza em busca de suspeitos, mas ninguém foi detido. Com a chegada da Polícia Civil, testemunhas fizeram seus relatos para ajudar a elucidar o crime. Uma equipe da Unidade Regional de Altamira do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi ao local removeu o corpo para a cidade.

Os outros trabalhadores rurais contaram à PM que Samuel estava sempre no município em busca de serviço, mas não morava em Brasil Novo. A Polícia reforçou que ele não trazia documentos consigo quando foi morto, e por isso, não foi formalmente identificado até a remoção do corpo do local. Ainda não foi possível determinar a motivação para o crime, mas o caso segue sob investigação por meio da Delegacia de Polícia Civil local. 

Fonte: Amazôniajornal em 24/07/2020 as 16h46


Comentários