
De acordo com informações da Delegacia do município, a colisão entre carro e moto foi por volta das 17h, na rodovia PA-140. Na moto, vinham Glenda, um homem que pilotava e dois menores de 18 anos. A colisão foi tão forte que matou a mulher no local, sem chances de ser socorrida, enquanto os outros ocupantes do veículo foram socorridos para o hospital de São Caetano em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).
Em videos que circulam nas redes sociais, é possível ver o condutor do carro prata, que não teve o nome revelado, sendo confrontado por populares, que o seguraram até a chegada da Polícia. Ele foi detido por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e levado para a delegacia de Polícia Civil de São Caetano de Odivelas, onde segue preso. O corpo de Glenda foi removido à Unidade Regional do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves em Castanhal.
Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Glenda, que trabalhava como atendente de uma lanchonete de São Caetano.
Fonte: O Liberal em 27/07/2020 as 15h36
Comentários