PM apreende mais de mil notas falsas em Tracuateua


Um malote contendo mais de mil reais em notas falsas, que seria retirado na agência dos correios do município de Tracuateua, nordeste do Estado, foi interceptado pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira, 22.
De acordo com a PM, as cédulas do dinheiro falso eram produzidas por uma associação criminosa interestadual. Na quarta-feira, um dos integrantes do grupo iria buscar o malote que havia chegado, mas a ação dos suspeitos, no entanto, foi frustrada porque a Polícia Federal, que já vinha monitorando o bando e acionou os militares do 33º Batalhão da PM.
Os militares foram até a agência e abordaram um homem que iria retirar o malote. No momento da abordagem, o suspeito disse aos militares que foi enviado por uma outra pessoa. A PM realizou buscas na área para identificar e prender o outro suspeito, mas ele não foi encontrado.
Os valores falsos estavam divididos em notas de vinte reais e iriam entrar em circulação na cidade. O malote foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município de Tracuateua, onde foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis. Os demais integrantes do bando ainda não foram localizados.

Fonte: O Liberal/redação integrada em 23/04/2020 as 17h04.


Comentários