Paciente se recupera da covid-19 após uma semana internado no Dom Vicente Zico

Jackson Braga foi recebido com aplausos pelos familiares e agradeceu equipe do hospital
Comus
Jackson Roberto Braga (de azul) venceu o coronavírus: irmãos contam história de superação na pandemia (Comus)

Após quase uma semana internado com a Covid- 19, o paciente Jackson Roberto Braga Veloso, de 48 anos, deixou o hospital Dom Vicente Zico nesta segunda-feira, 27, sob aplausos da equipe médica e de familiares.


Hallyson Veloso recebeu o pai na saída do hospital e não conteve a emoção. "Hoje é um dia de muita felicidade para toda a minha família. Meu pai recebeu alta do hospital e está indo pra casa. Agradeço do fundo do meu coração aos médicos e ao hospital, tenho a certeza absoluta que a recuperação dele foi fruto de orações e do trabalho incansável dos médicos e enfermeiras que cuidaram dele, e de tantos outros que passaram por aqui", disse Hallyson.


Já em casa, Jackson expressou toda a gratidão. “Cheguei no hospital super debilitado e com muita falta de ar. Desde o momento que cheguei e até minha alta, fui muito bem tratado. Quero agradecer de coração por tudo que fizeram por mim".

Fonte: O Liberal em 28/04/2020 as 10h11

Comentários