ANDERSON SILVA, O LUTADOR QUE VALE OURO.

        São Paulo – Atual campeão dos pesos médios do UFC (Ultimate Fighting Championship), o maior campeonato de artes marciais mistas do mundo, Anderson Silva sustenta uma imagem que contraria a de outros atletas da modalidade. Carismático, alegre, pai de cinco filhos e dono de inusitada voz que é alvo das brincadeiras do próprio lutador, Spider, como é conhecido, é o atual homem de ouro das marcas.
Segundo apurou a imprensa, um novo contrato de patrocínio já está assinado, mas não deve ser comunicado antes da luta de Anderson no Rio, no próximo dia 27, quando o brasileiro, invicto há 13 combates, enfrentará o japonês Yushin Okami.
Embora os patrocinadores de Anderson sejam grandes marcas, o diretor de operações da 9ine, Evandro Guimarães, afirma que ainda há lacunas no uniforme do atleta: “A ideia é focar em poucas, mas grandes marcas, mas acho que ainda temos espaço. Marca de consumo, por exemplo,  ele tem só uma”, antecipa Guimarães.
Quando colocar os pés no octógono no HSBC Arena para defender o cinturão, daqui a pouco mais de uma semana, o lutador estará estampando os logotipos de peso do Corinthians, da Burger King e da Nike, seus patrocinadores.
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Os contratos, todos agenciados pela 9ine, fazem parte de um intenso plano da empresa de Ronaldo para dar a Anderson no Brasil a visibilidade que o atleta já possui nos Estados Unidos, país onde vive atualmente.
Assumidamente um jogador de futebol frustrado, Anderson é corintiano fanático, e já em fevereiro deste ano, quando derrotou o também brasileiro Vitor Belfort, deixou clara sua ligação com o time ao vestir uma camisa alvinegra.
Apontado por fãs como a luta do século, o confronto marcou o primeiro acordo intermediado pela 9ine, um patrocínio pontual da Bozzano, da Hypermarcas - também parceira do Corinthians -, e rendeu a Anderson 160.000 reais. Foi a primeira vez que um patrocinador brasileiro apostou no lutador.

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