COVID-19-FAMOSOS: Mãe de criação de Jojo Todynho morre e ela desabafa: "Vou sumir"

Mãe de criação de Jojo Todynho morre e ela desabafa: "Vou sumir" - Crédito: Reprodução/Instagram
Crédito: Reprodução/Instagram
A cantora Jojo Todynho fez um desabafo na manhã desta terça-feira, 26, em seu Instagram, para falar da perda que sofreu.
"Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maiores, que me criou. Eu estou sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá, gente? Eu preciso sumir", afirmou Jojo, chorando, nos stories.
Maria Helena ajudou a criar Jojo quando era mais nova. De acordo com informações da assessoria de imprensa, Maria Helena morreu por consequência do novo coronavírus.
A mãe de criação da cantora teve um quadro de complicações pelo fato  de ser paciente em tratamento com hemodíalise - doença nos rins está entre um dos fatores de risco para pacientes de Covid-19.



Fonte: RomaNews/UOL em 26/05/2020 as 12h25

Comentários