Equipe baiana poderá ter a partida com o Imperatriz adiada
![]() |
Crédito: Renan Oliveira/Jacuipense E. C. |
Adversário do Remo no último domingo pela abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, o Jacuipense confirmou nesta quarta-feira, 12, dois casos do novo coronavírus no elenco. Os exames foram realizados seguindo o protocolo de pré jogo, onde todos que irão para as partidas devem fazer os exames.
O clube, no entanto, informou que os dois jogadores já estão em isolamento e serão substituídos da viagem para o Maranhão, onde a equipe vai enfrentar o Imperatriz no próximo sábado pela segunda rodada da competição nacional.
Apesar da confirmação da viagem do Jacuipense para o Maranhão, a partida está sob a possibilidade de não acontecer. Tudo porque surgiram novos casos da covid-19 no elenco do Imperatriz. Ao todo, o último exame feito pelo clube, nesta semana, constatou mais 14 casos, sendo 12 de atletas. Com isso, a diretoria do clube pediu à CBF o adiamento da partida.
Caso a CBF atenda o pedido do clube maranhense, este será o segundo jogo do Imperatriz adiado por conta da doença. Na primeira rodada da Série C, a partida contra o Treze foi cancelada pelo fato de 12 dos 19 atletas do time terem testado positivo para o novo coronavírus.
Comentários