CLUBE DO REMO: 'Contra time grande se paga o preço e a Jacuipense pagou', dispara Mazola Junior

'Contra time grande se paga o preço e a Jacuipense pagou', dispara Mazola Junior - Crédito: Fernando Torres
Crédito: Fernando Torres

 

Após a vitória de virada por 2 a 1 do Clube do Remo contra a Jacuipense, o técnico azulino Mazola Junior participou de entrevista coletiva analisando a partida que abriu as participações dos times no Campeonato Brasileiro da Série C.

Para Mazola, o resultado foi justo, já que a Jacuipense não teve capacidade de vencer o jogo. "Contra time grande se paga o preço e a Jacuipense pagou, não foi competente pra fazer o segundo gol. E numa jogada individual, espetacular do Eduardo, a gente conseguiu a virada. Na minha opinião, o resultado foi justo", disse.

O comandante azulino ressaltou o espírito de time grande que o Remo teve quando não se abalou com o pênalti sofrido e com a pressão que a Jacuipense exerceu no segundo tempo. "O fundamental foi o espírito de time grande. A prova foi dada que quando você não mata jogo contra time grande, você perde. Fiquei satisfeito com a apresentação da equipe. Estamos no caminho certo", garantiu.

Analisando o jogo, Mazola explicou que a queda de rendimento do time se deu por conta do cansaço ao longo da segunda etapa. "Fizemos um primeiro tempo muito interessante, com linhas compactadas e recuperação de bola. Até as trocas, tivemos melhor no jogo. A Jacuipense foi uma vez só no nosso gol. Tivemos chance de empatar. Depois a segunda linha cansou e perdemos na marcação, com um homem a menos, no sufoco, os caras perdendo pênalti e chance do gol", esclarece.

O treinador aindacriticou o gramado de jogo. "Não acredito que a viagem atrapalhou. A logística foi boa, de série B. Viemos tranquilo. O que atrapalhou foi o estado do gramado. Inadmissível um time de Série C jogar num gramado desse jeito. Há muitos anos eu não via um gramado nessa situação. Impraticável, desgastante, duro por baixo e irregular", pontuou.

Fonte: RomaNews em 09/08/2020 as 21h09

Comentários