Teló conta detalhes da rotina pós The Voice: 'Banho de álcool, depois banho normal'

Teló conta detalhes da rotina pós The Voice: 'Banho de álcool, depois banho normal' - Crédito: Reprodução/Instagram
Crédito: Reprodução/Instagram

 

O cantor Michel Teló voltou às redes sociais para contar detalhes da nova temporada do The Voice Brasil. O cantor disse que ao chegar em casa tem uma dupla rotina de higienização. "Banho de álcool primeiro, depois banho normal.

"Acabei de voltar do The Voice, estou terminando a boia, cheguei, tomei um banho delícia, me esterilizei inteiro. E aí olha o que eu fiz: aqui é um filezinho de frango com queijo branco e ovo. E pra esposa, ela ama esse queijinho aqui, é um queijinho padrão, e tem uma batata-doce ali", detalhou Teló.

O sertanejo ainda contou que seria o segundo dia seguido de trabalho e que a volta ao reality musical já teve um impacto em seus filhos, Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos.

"Bom dia, turma, mais um dia começando. O engraçado é que ontem eu fui trabalhar, né. Depois de cinco meses, eu saí pela primeira vez, e é impressionante como eles já sentiram. Hoje eles acordaram, já vieram pra minha cama fazer festa, uma saudade danada. Acordaram cantando, ficam brincando aqui do meu lado, não desgrudam. E daqui a pouco tem outro dia de trabalho", falou Teló, filmando as crianças.

A nova temporada do The Voice Brasil deve estrear ainda no segundo semestre. Michel Teló dividirá o painel de jurados com Iza, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

Fonte: UOL rm 01/09/2020 as 12h48

Comentários