![]() |
Crédito: Reprodução/Instagram |
Com a pior avaliação do público, a temporada de 2020 do reality gastronômico Masterchef, premiou no programa desta terça-feira, 1 de setembro, uma participante que serviu camarão sujo, e o resultado revoltou os fãs que acompanham a longa trajetória do programa na Band.
A premiação de um prato que serviu camarão sem passar pelo processo de limpeza para a retirada das fezes do animal, já foi motivo de eliminação do programa em edições anteriores, e no programa desta terça-feira, esse motivo não foi suficiente para retirar o prêmio das mãos da competidora Karoline, capitã da PM.
A atual temporada do programa tem recebido a cada capítulo uma chuva de críticas tanto pelo novo formato, que não dá espaço para o público criar vínculos com os participantes, quanto pela postura dos jurados, que já foram mais exigentes.
Com programas que deveriam acabar em W.O., o tão cobiçado troféu tem ido parar em mãos de pessoas sem experiência na gastronomia e com pratos vergonhosos como o do último programa.
No Instagram oficial do reality um seguidor comentou "Formato horrível, audiência despencando, voltem ao que era antes", escreveu.
Fonte: Uol em 02/09/2020 as 13h28
Comentários