Treinador do Remo, Mazola Jr reclama da qualidade das substituições e dispara sobre segundo jogo: 'Nós vamos mordidos'

Remo perde para seu maior rival Payssandu nos últimos minutos.

Cristino Martins

Como é de seu feitio, o treinador do Clube do Remo, Mazola Jr, apontou, de forma enfática, os motivos que levaram a derrota azulina no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. "Estávamos com jogo controlado. Estávamos com o contra-ataque à disposição. O diferencial foram as trocas. O Paysandu investiu mais na linha de frente e foi muito mais feliz e competente nas trocas", disse.

No decorrer do jogo, Mazola pôs Douglas Packer, Laílson e Kevem. De fato, as substituições não acrescentaram no aspecto ofensivo. Mazola fez a seguinte análise, tentando minimizar atuações irregulares. "Muita coisa positiva aconteceu aqui hoje. Poderíamos ter matado o jogo com uma bola no segundo tempo. A bola pune. Faltou equilíbrio na hora das substituições", repetiu. 

O comandante do Leão apontou como negativo a desconcentração nos minutos finais, o que possibilitou a reação bicolor. "Por mérito no seu banco, o Paysandu fez dois gols contra a gente. Coisa que há muito tempo não acontecia. Agora isso vai nos deixar mordido para o segundo jogo. O jogo não acabou". 

Eduardo Ramos

Mazola Jr informou que a lesão do Eduardo é grave. O atleta tende a ficar de fora do jogo do próximo domingo (06). 

Fonte: O Liberal em 02/09/2020 as 23h15

Comentários