QUESTÃO DE OPINIÃO, VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR ??

Mais era só o que faltava !!! O estado brasileiro interferir no modo de criação dos pais para com seus filhos, essa lei da palmada aprovada pela Câmara dos deputados nesta quarta feira 14 de Dezembro em Brasília é uma verdadeira afronta às famílias brasileiras, o estado brasileiro não poderia se intervir na maneira de criação das famílias para com seus filhos, digo isto não que seja a favor de quem castiga de forma cruel e violenta seus filhos,mais chegar ao ponto de proibir sobre maneira qualquer tipo de correção que os pais queiram dar a seus filhos !!! isto é um absurdo tamanho que a sociedade brasileira não poderia calar diante de tamanha asneira, digo isto porque fui criado na maneira tradicional onde com estas correções aprendi a respeitar meus pais, com isto me tornei um cidadão de bem e nunca sofri nada que fosse de tamanha violência que me deixassem sequelas, mais sim tenho muito é que agradecer o modo como fui criado por meus pais pegando de vez enquanto uns puxõezinhos de orelhas que nunca me tiraram pedaços.
O excesso de leis neste pais muitas vezes ao invés de ajudar acaba atrapalhando e transformando crianças, jovens e adolescentes e verdadeiros marginais que não respeitam seus pais, pois sabem que existem as tais leis que os protegem de determinadas correções e chagam até fazer chacota com seus pais, temos que repensar essas leis para que no futuro até os autores dessas tais leis não venham a chorar o leite derramado.

Comentários