PAULO HENRIQUE GANSO NO CORINTHIANS ??

RIO - Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, declarou nesta segunda-feira que o Corinthians pode brigar para contratar Paulo Henrique Ganso, do Santos, rival do Timão na final do Campeonato Paulista. A condição, segundo ele, para negociar com o jogador é de não existir mais vínculo entre o atleta e o Santos.
- Se ele ficar livre, ele que vá para o São Paulo, para o Palmeiras, Barcelona (ESP), Milan (ITA) e aí eu posso entrar na briga - afirmou em entrevista coletiva na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Questionado se garantiria que o camisa 10 não defenderá o Corinthians no futuro, o mandatário corintiano retrucou a pergunta do jornalista e tentou diminuir o poder que tem para decidir as transferências de atletas para o Parque São Jorge.
- Você garante que você estará na mesma empresa daqui a 15 dias para me perguntar isso? Eu não mando no Corinthians. Lá tem conselho, 30 milhões de torcedores, sócios. Eu já disse publicamente que não mexo uma palha para contratar Paulo Henrique Ganso - afirmou Sanchez antes de finalizar:
- Já que está tornado público, vamos falar. Luis Álvaro só soube que estavam oferecendo o Ganso porque eu falei para ele. 
                                                         Fonte: Globo.com

Comentários

Simmy disse…
Aaaaaah, só nao gostei q ele declarou hj no #CQC q torce p/ #Remo. :(
romario silva disse…
Para a amiga Simmy; Esse Paulo Henrique Ganso é o cara mesmo, rsrsrs até torcer pelo mesmo time que eu torço no Pará ele torce rsrsrs Valeuuuuu galera do Leãããããoooooooo.