A VOZ DO ROMÁRIO SILVA ESTA PROIBIDA NA RÁDIO DO SENHOR JEFERSON LIMA EM IRITUIA.

Romário Silva.
   Essa dá até para rir e rir muito mesmo, rsrsrs pasmem amigos leitores e seguidores, ontem 30/06, recebi a visita de um cidadão cujo mesmo me informou que procurou a rádio do senhor Jeferson Lima em Irituia, para fazer um anúncio do produto comercializado por ele, o mesmo queria o comercial  na minha voz, ou seja na voz de Romário Silva, tal qual foi a surpresa para o cliente, quando foi informado pelo diretor da dita rádio, que não veicularia nada que fosse gravado em meu stúdio ou em minha voz, tendo em vista que se tratava de um adversário político, rsrsrs, dá até para rir senhores, meu stúdio é totalmente independente de vínculos políticos partidários, não sou empregado da prefeitura municipal de Irituia, estado, prefeito Penta ou do vice-prefeito Vanderley, vivo exclusivamente da minha profissão, da minha voz, do meu stúdio e da banda que administro (Forrozão Love Star), e mais, para minha alegria e satisfação, não me falta trabalho para gravar comerciais para emissoras de rádios de renome no estado e em todo o Brasil, posso citar, Princesa Fm, Rádio Guamá AM, Sorriso FM, Jovem Pan Rio e São Paulo e inúmeras emissoras nos estados do Ceará, Goiás Distrito Federal Brasília etc... O que me causa estranheza, é que ouço falar, pois não tem me restado tempo para ouvir rádio ultimamente, que essa rádio seria comunitária e não de uma facção político partidária, no fundo é bom ficar sabendo agora, que sou tratado como adversário político, pois saberei como agir em uma vindoura eleição municipal, e diga-se de passagem, me desculpem a falta de modéstia, coordenar campanhas políticas eu sei muito bem, faço meu trabalho do dia a dia atendendo sempre a todos os que me procuram, seja de Irituia ou de outras cidades ou estado,  trabalho no ramo da comunicação a mais de vinte anos, parei de trabalhar em rádio por falta de tempo e não por falta de competência, não sou o melhor, mais procuro dar de mim sempre o melhor a cada dia aprendo mais e mais, nunca descriminei nenhuma religião ou partido político, exceto quando assumi a campanha do atual prefeito eleito (Penta) como coordenador, pois não ficaria bem, eu coordenando uma campanha, e gravando comerciais com minha voz para outros candidatos, no mais, não fico nem um pouquinho entristecido com o fato de a minha voz não poder sair nessa citada emissora, pois as portas de várias emissoras de rádio no pará, estão abertas para o Romário Silva, confesso até que gosto muito de fazer rádio, mas o tempo não me permite conciliar carro de som, stúdio e  a  banda Forrozão Love Star para administrar, mais fiquem tranquilos, pois sabendo desse episódio, eu Romário Silva, faço questão que minha voz não saia nas ondas dessa emissora, e se por acaso isto vier a ocorrer, tomarei as providências cabíveis, boa sorte aos que administram a emissora é o que eu desejo, pois não sou Urubu que vive da desgraça dos outros. 

Comentários

LUCIVAL SILVA disse…
Não é só a sua que está proibida.
A minha também.
Mas cá entre nós. Convenhamos.
Nosso QI não pode ficar exposto em FUAFAS.
Você sabe o que é FUAFA?
Resposta: Pesquise e verá.
Abços.
Lucival Silva