UFC - CIGANO VERSOS OVEREEM.



Junior cigano.
De olho no seu próximo rival no UFC, Júnior Cigano foi até Las Vegas na sexta-feira e acompanhou de perto a vitória de Alistair Overeem sobre Brock Lesnar. O brasileiro, porém, garante que não se assusta com o holandês, que será o seu primeiro desafiante ao cinturão dos pesos pesados.
Overeem.
"O Overeem é um lutador muito forte, mas em defesa de cinturão não vai ter nenhuma luta fácil. Ele é grande, mas não é dois. Cada luta é diferente e você tem que se preparar para o seu oponente da melhor forma possível. Eu cheguei ao cinturão com muito esforço e vou dar o máximo de mim para permanecer como campeão por muito tempo", disse Cigano ao site Tatame.com.br.
Com a derrota para Overeem, o ex-campeão Brock Lesnar decidiu se aposentar. Cigano admitiu que esperava mais do norte-americano, mas defendeu a sua decisão de parar. "Eu achei que o Brock fosse para cima do Overeem, esperava mais dele. Mas ele me disse no octógono que sentiu muito o joelho e o chutes do Overeem e que achava que tinha quebrado uma costela. Eu vi que estava bem vermelho. Ele falou que o último golpe realmente o desestabilizou", disse o brasileiro.
"Ele está certo em se aposentar se ele já não se sente bem mais lutando. Ele disse que prometeu para a mulher e os filhos... Eu acho que todo mundo sabe a hora certa de parar", completou.
Do outro lado, Overeem já concentra suas atenções na luta contra Cigano. Após a vitória sobre Lesnar, o holandês já admitiu que vai mudar seu estilo de jogo para tentar roubar o cinturão do brasileiro. "Junior dos Santos é um lutador bem diferente de Lesnar, e meu jogo terá que ser diferente. Tudo depende do seu oponente. Alguns são agressivos, outros mais pacientes. Você sempre tem que olhar para isso para definir a sua estratégia. Eu acho que todo mundo está animado para esta luta", disse.

Comentários