A MAIOR GOLEADA DA COPA 2018 ATÉ AGORA. (UOL)

Inglaterra aplica maior goleada da Copa e avança com a Bélgica às oitavas
A Inglaterra confirmou o favoritismo e venceu o Panamá por 6 a 1 -a maior goleada da Copa da Rússia-, neste sábado (24), na arena de Nijni Novgorod, e garantiu vaga às oitavas de final. A vitória colocou os ingleses na liderança do grupo G, à frente da também classificada Bélgica, por terem um cartão amarelo a menos do que os belgas (2 da Inglaterra contra 3 da Bélgica).
Pela primeira vez na história da Copa, o fair play (jogo limpo) será usado como critério de desempate na fase de grupos em caso de igualdade entre duas equipes em pontos, saldo de gols, gols marcados e confronto direito.
No caso de Inglaterra e Bélgica, os cartões amarelos recebidos pelas seleções serviram de desempate porque nos demais quesitos (saldo de gol, gols pró e contra), elas têm pontuação semelhante.
O resultado em Nijni Novgorod eliminou o Panamá, que fez sua estreia em Copas, e a Tunísia. Ainda do lado inglês, o atacante Kane sagrou-se artilheiro isolado do Mundial ao fazer três dos cinco gols contra a seleção panamenha e foi eleito o melhor da partida.
Kane já anotou cinco gols no Mundial da Rússia até aqui -abaixo dele, estão Cristiano Ronaldo, de Portugal, e Lukaku, da Bélgica, com quatro gols cada um.
Acompanhe como foi a partida aqui
John Stones comemora após vitória da seleção sobre o Panamá

Comentários